|Recordações| Picknick à Beira Rio

Foto: Ana Filipa Oliveira
Esta foto tem exactamente um ano. Foi um dia inesquecível, como são quase todos quando estamos felizes e fazemos algo fora da rotina.
Era uma quinta feira. Estava muito calor para a época (na Alemanha). O Guilherme tinha treinos, mas baldou-se. O Kevin chegou a casa e, com o seu entusiasmo, arrastou-nos para um picknick à beira rio. Pegámos nas trouxas. Eles foram de bicicleta, e nós (a Mariana ainda na barriga) fomos de carrinho.
Apesar de nesta fotografia parecer que fomos os únicos a ter esta bela ideia, não fomos. Mais a baixo, numa plataforma de madeira flutuante, estavam duas raparigas com o seu grelhador. E no paredão, ao qual estou encostada, passeavam muitas pessoas. Sim, porque quando existe um brilho como neste dia, e uma temperatura agradável, há que aproveitar, porque nunca se sabe quando se volta a ter.
Ficámos por volta de duas horas. O Kevin tratou dos grelhados, o Gui lavou a loiça e eu tirei fotografias. Todos comemos e divertimo-nos. Agora haveremos de lá voltar, mas com menos barriga e mais um elemento no grupo... é só preciso que o sol volte a brilhar e o tempo a ficar quente, como naquele dia, há um ano atrás.

Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nestas coisas é que valorizo imenso os Nórdicos...
    Basta estar uma pontinha de sol e lá vai tudo fazer atividades ao ar livre... Nós temos sol grande parte do ano e acabamos por desperdiçar grande parte em locais cobertos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa que te diga que não precisam do sol. Eu ainda sou bem portuguesa nesse aspecto. Se têm algo marcado, como uma viagem de bicicleta, se chove, vão na mesma. Colocam o equipamento adequado, e lá vão.

      Eliminar

Follow