sexta-feira, 21 de abril de 2017

|Recordações| Picknick à Beira Rio

Foto: Ana Filipa Oliveira
Esta foto tem exactamente um ano. Foi um dia inesquecível, como são quase todos quando estamos felizes e fazemos algo fora da rotina.
Era uma quinta feira. Estava muito calor para a época (na Alemanha). O Guilherme tinha treinos, mas baldou-se. O Kevin chegou a casa e, com o seu entusiasmo, arrastou-nos para um picknick à beira rio. Pegámos nas trouxas. Eles foram de bicicleta, e nós (a Mariana ainda na barriga) fomos de carrinho.
Apesar de nesta fotografia parecer que fomos os únicos a ter esta bela ideia, não fomos. Mais a baixo, numa plataforma de madeira flutuante, estavam duas raparigas com o seu grelhador. E no paredão, ao qual estou encostada, passeavam muitas pessoas. Sim, porque quando existe um brilho como neste dia, e uma temperatura agradável, há que aproveitar, porque nunca se sabe quando se volta a ter.
Ficámos por volta de duas horas. O Kevin tratou dos grelhados, o Gui lavou a loiça e eu tirei fotografias. Todos comemos e divertimo-nos. Agora haveremos de lá voltar, mas com menos barriga e mais um elemento no grupo... é só preciso que o sol volte a brilhar e o tempo a ficar quente, como naquele dia, há um ano atrás.

Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo