|Blogging| De Pernas para o Ar

Foto: Refe

Era suposto dedicar-me diariamente ao blog. Pelo menos, eram esses os meus planos. Antes de ir de férias da Páscoa tive a infelicidade de ter agendado três post, que desapareceram. Mas o que não é bênção, é lição, e aprendi alguma coisa com esse acontecimento menos bom. Isso desmotivou-me um pouco, mas não é a razão da minha ausência.
Depois meteram-se as férias. Estava tudo planeado para vos escrever mesmo de Portugal... os temas estavam distribuídos, alguns apontamentos já feitos... mas estas férias foram corridas e não tive tempos mortos, os quais tinha na ideia de usar para escrever os tais post.
Regressados de férias... é encontrar o ritmo... mas esse ainda está por se deixar apanhar. Depois do meu dia de aniversário, a Mariana adoeceu. E quando um filho fica doente, pelo menos comigo assim é, parece que o nosso mundo voltou-se de pernas para o ar e tudo o que não tenha a ver com a sua recuperação, perde a prioridade.
Isto tudo para vos dizer: este ainda continua a ser o meu projecto, e podem contar com novidades em breve. (Espero que ninguém adoeça cá em casa, que não desapareça o material para publicação e... férias eram sempre bem vindas, mas pronto, por uns três meses é melhor não... e os textos d'A Mulher do 31 voltarão a fluir.)



Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá sigo o teu blogue há uns tempos!
    Não te preocupes, fizeste bem em explicar o porquê da ausência! Todos já passamos por algo que correu menos bem e que nos derrotou durante os tempos!
    O importante é nunca desistir!
    Beijinhos,
    My little Space

    www.curio-so.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, José!
      Obrigada pela companhia, agora já não anónima, que me tens feito nesta caminhada, que às vezes parece solitária. É sempre bom saber que há quem nos leia, quem nos siga, quem sinta a falta dos nossos post... Grata pelo incentivo e que consigas atingir os teus objectivos, com a dedicação que tens mostrado.
      Beijinhos.

      Eliminar

Follow