|Confissão| Aquilo que Eu Sou

Foto: Bernardo Ramirez
Edição: Ana Filipa Oliveira
Eu sou de sorriso fácil,
de sorriso rasgado,
de gargalhada que vem de dentro...
de sorrir com os olhos,
e curta em lamento.

Eu sou de chinela no pé,
de ténis, sapato raso.
Sou de pés assentes no chão,
sou de sentir as raízes,
aquelas que me alimentam o coração.

Eu sou de calças e t-shirt... 
andar à vontade, do conforto, do que é prático.
Sou da diversidade,
sou da cultura,
sou da cor e do colorido,
porque o meu espírito não está dorido.

Eu sou sem maquillhagem, 
nem manicure ou pedicure... 
Eu sou sem tinta no cabelo,
sou de poucos acessórios, 
sou do essencial, do útil,
longe de mim ser fútil.

Eu sou de malas e relógios grandes,
sou de guardar recordações,
pois a vida é repleta de emoções.

Eu sou.


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

0 comentários

Follow