|Planos| Abril... é que é

Colagem de várias fotografias de Abril de anos anteriores
"Abril, águas mil!", é uma frase emblemática deste mês que começa. Desejo que seja apenas uma frase. Gosto do sol. Não gosto de muito calor, por isso os meses de primavera são óptimos para mim. E este vai ser de férias, de celebração, de aniversário... o que se quer mais!?

Já têm planos para o primeiro mês do novo trimestre? Eu já tracei os meus dois grandes focos.

No dia 30 de Abril quero dizer-vos que consegui emagrecer até aos 62 kg. Com o sair da rotina sei que não será muito fácil de me manter fiel à minha vida saudável, mas darei o meu melhor. Afinal, quero fazer do meu regime alimentar e exercícios um estilo de vida que me acompanhe para onde vá. Hei-de partilhar convosco como me portei e os truques que usei.

Também no último dia deste mês, que está aqui novinho em folha para ser vivido, quero contar-vos a boa nova de que atingimos as 10 000 visualizações mensais. Para isso conto com vocês. Visitem, comentem, partilhei... iremos celebrar no final.

Estes são os dois grandes planos para Abril... quais são os vossos? Contem. Gostaria muito de saber.


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

0 comentários

Follow