domingo, 26 de fevereiro de 2017

|Confissões| A minha Cinderela

Foto: Ana Filipa Oliveira
Desde sexta-feira que no Facebook, no Instagram e por aí fora... é uma enxurrada de fotos de Spiderman, Princesas, Fadas... Todas as mamãs se orgulham de mostrar os seus rebentos mascarados. É um direito que lhes assiste, e que muito bem compreendo.
Como já partilhei em post anteriores, não sou fã do Carnaval. E confesso que me custa muitíssimo dar tanto dinheiro por fatos e acessórios que é para usar apenas um ou dois dias... (Serei eu a única mãe forreta!?) Mas acredito que não haja, ou sejam muito poucos, os meninos e as meninas que não gostam de se fantasiar de polícia, bombeiro, super herói... o nosso mais velho, apesar dos seus 11 anos, ainda se entusiasma com o Carnaval. E voltou a usar o fato do ano passado de Darth Vader, mas parece que para o ano já teremos de voltar a investir - está apertado. Pois é, cá em casa um fato tem de dar para mais do que um Carnaval. Andou de Xerife uns três anos. Também já foi Índio, diria, que por dois anos. E acho que foi só.
Agora a pequenita... essa nem deu por nada... quer dizer, hoje deve ter sentido a mesma emoção de quem se fantasia para o Carnaval, quando lhe vesti um vestidinho muito catita e uns sapatinhos a condizer... É que normalmente anda com roupa ligeira de andar por casa, e nas nossas breves saídas à rua, visto algo prático... nem sapatos usa. Mas para completar o outfit tinha de ser... só que esta Cinderela não gosta de nada nos pés... e lá foi dinheiro para o lixo. Mas pelo menos já deu para as fotos... e talvez ainda dê para mais uma saída de dia de festa... pois parece que ela gostou... de festa!!

Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo