O Barbas... que eu só conheci de Bigode


Este jovem da foto é conhecido por terras da Beira Baixa como o Barbas. Durante a minha longa existência apenas o conheci de bigode. Vale esta fotografia, retirada do baú, para perceber o apelido. E digamos que também já o conheci com muito menos cabelo. Já a vespa... essa nunca a vi andar... mas conheço-a de a ver lá a um canto da garagem.
Dizem que eu sou a cara dele!? E fui muitas vezes lembrada (em quase todos os meus aniversários), pela vizinha do primeiro esquerdo, o quanto ele veio feliz da Maternidade a anunciar que a sua menina já tinha nascido. Mas hoje comemora-se não o meu nascimento, mas o dele. Sem o qual, aliás, não estaria cá.
Parabéns, pai! Que possas comemorar um ano que vês acrescentado à tua história. Os últimos capítulos têm sido de batalhas atrás de batalhas, mas a vitória está próxima. Fico feliz que estejas animado com os próximos capítulos... ainda a branco, para escreveres novas linhas. (E que essas passem por podermo-nos abraçar - em carne e osso - antes dos 70. Dos teus, claro kkkk)

You May Also Like

0 comentários

Follow