|Redes Sociais| Lição aprendida!

Alguma vez andaram angustiados por se sentirem incompreendidos e atacados? Eu já. O Facebook lembrou-me desse episódio, de há 2 anos atrás. O mesmo que se revelou numa aprendizagem dura, de como usar essa rede social. Pelo menos, de como eu quero usá-la. 


O que aconteceu a seguir a esta publicação foi uma troca de comentários como houve poucas no meu perfil. Comentários que, passados uns quinze dias, me guiaram a uma resolução: só publico o que for para a paz e união, para o que restaura laços e relações. Apesar que a minha intenção estivesse longe de querer incitar à discriminação ou provocar discórdia!
As nossas palavras podem servir para edificar ou para destruir, para construir ou para derrubar. Há palavras que, de tão fortes, matam e outras que trazem vida. Eu quero usar a minha escrita para temperar este mundo com um sal refinado. Quero ser lâmpada e com cada palavra iluminar a escuridão, eliminar a tristeza, anular a dor e fazer renascer a fé na vida. Que assim seja!

You May Also Like

1 comentários

Follow