|App| Concentrado em apenas poucos minutos

Há umas semanas partilhei a minha tendência para concentrar o exercício físico num dia só e depois apenas regressar a ele passado muito tempo. É um hábito pouco produtivo e eu diria mesmo sem sumo algum. Como escrevi no post |App| Uma rede para bons hábitos: mais vale poucos minutos diariamente do que muitos quando o rei faz anos. E talvez a pensar nisso é que está disponível, e com muitos downloads, um app que concentra o exercício físico diário em 7 minutos


Foto: trabajemos.cl

Confesso que ainda nao a usei, apesar de morar no meu telemóvel há meses. Conheço quem tenha usado e tenha conseguido os seus objectivos com este recurso tecnológico. Eu sou resistente (estupidamente!) a iniciar exercício físico. Sou uma mariquinhas... medo da dor. Logo eu que tive dois partos naturais sem epidural. Mas é desta vez que vou usar a app e irei partilhar convosco o resultado. Se a usarem, conhecerem alguém que a usou... contem.

You May Also Like

0 comentários

Follow