Agora é que é

Novos projectos estão a caminho. Não falo dos projectos de costura que A Mulher do 31 costuma aqui apresentar. Não! Falo de projectos ainda não revelados, e projectos longos e a longo prazo.
Em breve, para muita alegria no reino d´A Mulher do 31 (e arredores), virá ao mundo uma bela Princesa... e que grande projecto este! Com ela, de certo, vêm vários desafios, diferentes estados de humor, e tanta e tanta coisa que se há-de manifestar.
Ah, mas a vida d´A Mulher do 31 não se resume à família, ao doce lar... ai, pois não. Depois de cerca de 13 anos de ter o seu primeiro blog e, de ao longo desses anos, ter saltitado de blog em blog, plataforma em plataforma, de estilo em estilo.. finalmente, decidiu-se por abraçar este espaço (sim, este mesmo espaço que estás a visitar!) como a sua montra. Ah, e como já reparaste, aqui trata-se por tu. Porque cada pessoa é especial e A Mulher do 31 fala directamente para ela.
Neste reino feminino pode-se esperar partilha de experiências. Teorias ficam para outros. Nestas páginas virtuais vais poder ler sobre casos da vida real... de quem? D´A Mulher do 31. Uma mulher casada, com um filho de 10 anos, que diz que já está na puberdade, e prestes a ter uma menina recém-nascida nos seus braços.
Esta Mulher ama a fotografia, comida, viagens, novas experiências e aventuras (mas com calma!), costura, livros e mais livros... e se pudesse vivia numa papelaria+livraria. Gosta tanto tanto tanto de blocos, canetas e afins, que até enjoa.
Para as amantes de vida saudável, há que sublinhar que A Mulher do 31 tem uma ideia do tipo "agora é que é!" (sim, uma ideia, um plano, um desejo, um objectivo daqueles que nunca se alcança...) que é a recuperação do seu peso inicial. Quantas dietas começadas!? Quantas inscrições no ginásio canceladas?! Quantas balanças visitadas!? Mas agora é que é.
Se ficaste curiosa. Fica por perto... está prestes a entrar em andamento.

You May Also Like

2 comentários

  1. Mas que legal esse "projeto! Adorei! parabéns e vamos acompanhar com alegria! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica, por voltar a ser uma companhia presente. Beijinhos

      Eliminar

Follow