Festas que acabam noutras festas

Num destes dias cruzei-me com a minha vizinha nas escadas. Alegremente falámos do meu estado de gravidez e ela pergunta-me se eu ia fazer uma festa de grávida. "Eu!? Não." Sou uma pessoa simples e pouco dada a festas. Gosto de estar entre amigos, mas essas festas "comerciais" não são o meu género. É algo semelhante ao dia dos namorados e companhia.
Nesta viagem pelo mundo da maternidade deparei-me com festas para anúncio da gravidez, festas para anúncio do sexo do bebé, festas para anúncio do nome... cheias de cupcakes (não fossem essas festas inspiradas na América), balões coloridos e afins. Muitas dessas festas acabam em outras festas: as festas publicadas e partilhadas no Facebook ou outro tipo de rede social. Felizes daqueles que se sentem felizes com elas!
Eu senti-me feliz das visitar na virtualidade, pois dessas festas podem-se tirar algumas ideias para imagens de fundo a utilizar nas nossas fotos caseiras. Se quiserem ser inspirados por essas e outras soluções, visitem e sigam-me no Pinterest:

Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016

You May Also Like

0 comentários

Follow