sábado, 4 de junho de 2016

Have a Break

Para alguns é beber uma taça de café, para outros é comer uma taça de gelado, comer um KitKat ou um Twix, fazer uma viagem de bicicleta, passar uns dias num parque de campismo, ou talvez partir numa viagem de avião para longe, ou ficar por perto e simplesmente esticar as pernas, ler um livro, estar com os amigos... O que é - para ti - fazer uma pausa?

Foto: Ana Filipa Oliveira/2016
Instagram
Para mim as pausas servem para retemperar as forças, para afinar objectivos, para deixar entrar ar novo... foi o que fiz durante algum tempo em relação à minha mania de escrever publicamente acerca da minha vida. Que para muitos é desinteressante, mas para outros nem tanto. Algumas pessoas acompanharam a nossa evolução como família através de outros blogs que tive. E sinto falta da sua companhia na nossa caminhada. Amigos que foram para outros países, ou amigos que nós deixámos no nosso país.
O problema nas pausas é que por vezes podem ser longas demais e perdermos nelas. Por isso, aqui está já o segundo post deste (re-)início de blog, para ganhar ritmo, e não ter uma break muito longa, longa demais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo