as nossas escolhas

Vencedores e Vencidos - Blogs do Ano 2017

novembro 15, 2017

Categoria Família dos Blogs do Ano 2017

A minha curiosidade recaía sobretudo na categoria Família. Pelo segundo ano que Cocó na Fralda está no trono. (Parabéns! )Pelo segundo ano que Dias de Uma Princesa vai à luta com uma das meninas do The Woffice... e perde.
Li para aí, na esfera dos blogs, duras críticas a este concurso, como também algumas dores de cotovelo e um outro tanto de comentários. Que Sónia Morais Santos, Ana Garcia Martins e Catarina Beato têm o jornalismo em comum... e que os Blogs do Ano são levados a cabo pela empresa Media Capital pode parecer uma relação já por si pouco neutra, mas sejamos sinceros: tanto estes blogs e bloggers, como todos os outros que foram a votação, são blogs com muito trabalho investido, muitos anos de existência e muita visão de blogging.
Digamos que estes jogam na primeira liga do campeonato, depois existem outros bons, mas ainda ao nível da segunda e terceira. Se queremos jogar as partidas mais desafiantes do campeonato temos de treinar para isso, com um óptimo treinador e um excelente clube. Vamos lá ver o que nos reserva 2018!

(Para além de ter dado o meu voto ao Cocó na Fralda também dei à concorrência, Dias de Uma Princesa. A Bumba na Fofinha foi uma das minhas descobertas dos últimos meses e tenho rido a bom rir com ela. Claro que votei na moçoila! E também n'As Dicas da Bá, por simpatia com o The Woffice. E na Uniarea, porque a minha sobrinha Joana recomendou. Cada um tem lá as suas razões para escolher este ou aquele! rsrsrsrsrs)

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

SUBSCREVE







JUNTA-TE no Facebook