É já para a Semana: Os Vencedores são...

Dia 14 de Novembro, portanto na terça feira da próxima semana, ficaremos a saber quem são os vencedores da segunda edição dos Blogs do Ano.


Vocês votaram? Se não o fizeram, agora já é tarde. Eu votei, embora esporadicamente e em uma ou duas categorias, aquelas que tinham a ver comigo, e com os blogs que sigo, e uma outra por recomendação de terceiros.

O que eu achei interessante é que o ano passado Dias de Uma Princesa ia a votos na categoria Lifestyle, na qual está a blogger mais conhecida e bem sucedida de Portugal: A Pipoca Mais Doce, aliás vencedora dessa primeira edição. Este ano Dias de Uma Princesa saltou para a categoria Família, na qual concorre também a sobejamente conhecida Cocó na Fralda. Sónia, a autora deste blog, é uma das companheiras de A Pipoca Mais Doce no The Woffice.


Será que Catarina Beato consegue vencer estas titãs da blogosfera?

Segue A Mulher do 31 também no: Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu votei duas vezes :)
    Às vezes há surpresas, vamos ver.
    Beijinho
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não sei há nomes fortes!! Estou super curiosa com os vencedores!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-posts-what-should-i-do-q.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beatriz!
      É já amanhã :-)
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Volta sempre que tiveres oportunidade. Até lá!

      Eliminar

Follow