Relaxar ao Som da Chuva (mesmo quando não chove)

Sabes o que são ruídos brancos? Eles podem ser bastante úteis para te manter relaxada, focada e até levar a que adormeças num sono de qualidade. Esse tipo de sons servem como barreira às distraccoes do ambiente ao nosso redor. Por exemplo se precisas de estar concentrada a estudar ou a trabalhar, os sons da natureza tornam-se teus aliados nessa tarefa. Se és blogger e necessitas de afastar todas as perturbacoes do dia para escreveres o teu post, coloca play num destes dois aplicativos ou procura outros alternativos, que tenham os barulhos normais da natureza: pássaros, cascatas... verás os efeitos, e quanto mais usares, mais o teu cérebro os irá detectar como gatilhos para entrar nesse estado de "produção focada".

Leva a chuva por onde fores com a aplicação gratuita Raining.FM disponível na Google Play e na App Stores. A aplicação é em tudo semelhante à versão web e também é gratuita.

foto de homens à chuva gozando dela

Esta é a imagem clássica do programa, mas pode-se alterar num campo disponível para tal. Também ao dispor do utilizador existe um timer com contagem decrescente, caso queiras tu fazer uma soneca ou apenas uma pausa e gozares do som. Na parte de baixo da imagem aparece o símbolo de pausa, que te permite colocar o som da chuva em stand by, e ao lado encontra-se uma gota com um sinal de mais, através dela podes chegar aos niveladores de quantidade de chuva e até de trovoada.

Uma outra possibilidade de desfrutar dos efeitos positivos da chuva é o Rainy Mood.

As redes sociais em que o Rainy Mood está disponível.

A sua página de internet é simples. No sinal da coluna altifalante dá para aumentar o volume desse som que ajuda a relaxar, a focar e a dormir. Também existe a versão para IOS e Android. A aplicação é mais completa do que a versão web, no entanto tem um custo de 3,29€

Mesmo que te pareça estranho, experimenta e partilha connosco a tua experiência. Acrescenta valor a este post com a tua opinião. Obrigada.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow