Blogging e Social Media em 2017


O blog, por si só, já não é suficiente. Há uns 14 anos atrás escrevia num blog e as pessoas iam visitá-lo directamente... eram familiares, amigos, conhecidos ou desconhecidos, que de um modo ou de outro, tinham tido acesso ao endereço do mesmo. Mas agora ninguém lá vai apenas por ele próprio. Actualmente é preciso muito mais.

Agregar a um blog as potencialidades dos social media torna-se fundamental para quem quer sair da massa e tornar-se uma fatia especial e apetecível do bolo. Existem milhentas pessoas a criarem blogs. Conhecê-las a todas seria insano. E nem todas depois de os criarem, os mantém vivos. Há por aí muito blog morto!

Para criares, dar vida e  fazeres a festa connosco convido-te a ouvir o podcast do Pum Pum, para o qual fui convidada. Clica em https://buff.ly/2m7pRdw e escolhe a plataforma (You Tube, no Facebook, na Mixcloud... ) em que queres ouvir. Coloca no play a caminho para casa, para o trabalho, para a universidade, a arrumar a cozinha... Podes sempre pôr na pausa e voltar a ouvir quando te der mais jeito. Até lá!


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Há bloggers que "desistiram" do blog e passaram a publicar exclusivamente no seu instagram. Muitas também passaram para o youtube... Os "consumidores" têm tanta oferta que temos de usar outras ferramentas para conseguirmos a sua atenção, neste caso, as redes sociais, que têm tanta força e importância nos dias de hoje.

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Os bloggers do ano 2017 têm de se reinventar quase a cada instante. Há que nos diferenciar da massa. E tudo isso permite-nos colocar a nossa criatividade a trabalhar, torna-nos mais dinâmicos, conhecedores de mais áreas... sem dúvida que as redes sociais são poderosíssimas neste momento. Vamos lá ver como será ser blogger daqui a um ano!

      Eliminar

Follow