Pum Pum e lá Fui Eu

Gamer... não sou. Mas aqui em casa tenho dois exemplares. Gostam de jogos de PC, consolas e tudo o que é electrónico. E filmes de acção, ficção e por aí a fora. Por isso senti-me quase em casa ao entrar no blog Pum Pum (som de tiros, ok!?).

Numa primeira vista de olhos gostei de imediato dos detalhes desse espaço online que lhe dão coesão e uma imagem cuidada. O facto de ter um podcast chamou-me a atenção. Talvez pela minha experiência de produção radiofónica!? Mas mais impressionada fiquei quando trocámos alguns emails e até neles o corporate design estava lá. Fantástico!


À partida não haveria qualquer ligação entre dois blogs tão diferentes: A Mulher do 31 e Pum Pum. Mas a partir de hoje ela aí está. Queiram ouvir a minha participação na Experiência Estereofónica, onde falámos, num tom descontraído, de vários temas, mas sobretudo de blogging.

Aproveita a ida de carro para o trabalho, ou a ida de transportes públicos para a universidade, ou uma qualquer ida, que te possibilite ouvir esta conversa, e vê lá se acertas na grande pergunta deixada no ar. Ah, e mais virá... ouve, e sabe do que falo.


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow