domingo, 25 de setembro de 2016

Juntos para Emagrecer

Recebi uma mensagem de uma leitora. Fiquei estupefacta! Parece, então, que não escrevo apenas para mim. Que bom! Muito simpaticamente partilhou comigo que existe um serviço - também online - muito bom para quem quer emagrecer. Ora espreitem o perfil do Diário de uma Dietista. Pelo que me explicou as consultas online ajudam na reeducação alimentar e, segundo a sua experiência, tem funcionado. Sozinha era um processo difícil e assim já perdeu 6 quilos desde Junho. E o melhor é que sublinhou que isso acontece sem fome e um plano que a deixa satisfeita. Quem não quer? Fiquei tentada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo