Mariana na Selva

Há dois dias que mora cá em casa uma catrefada de animais. Temos uma borboleta amarela e uma vermelha que dão luzes. E eles todos juntos fazem músicas animadas. As suas cores avivaram a nossa sala. E estes não largam pêlo pela casa, nem trepam aos móveis, nem rasgam o sofá... são muito obedientes: on e off. A Mariana ainda não sabe se gosta, ou não. São mais as vezes que desvia o olhar deles, do que os fixa com os seus dois grandes berlindes cinzentos (eu diria que são azuis, mas não há que especular!).
O tapete de actividades estimula os sentidos dos pequenotes... e dos grandotes também, que eu bem fico fascinada com tanta cor, forma, barulhos... Escolhi este tapete da Mattel/Fisher-Price por ser muito completo e versátil. Por exemplo os bonequinhos podem mudar-se de lugar, e tanto podemos colocar pendurados, como agarrados ao próprio tapete, para que os nossos bebés possam treinar o estar de bruços e o estar de barriga para cima. E além disso, podemos tirá-los e pendurá-los no ovo, quando saímos, ou no berço (caso tenha suporte para isso).
Estou ansiosa por vê-la a divertir-se à grande com o enorme potencial que esta selva tem... e o melhor é que esta é uma selva sem perigos à espreita, com mil e uma aventuras à espera de serem vividas. (Sim, um dia ainda sou apanha de barriga para cima com os olhos fixos nas borboletas esvoaçantes e a fazer gugu dádá!)

You May Also Like

0 comentários

Follow