|Bom dia| Ao Volante da Tua Vida

Foto: Pixabay
Relaxadamente... desfrutando do café quente, dos raios de sol que entram pela casa, dizendo-nos "bom dia, bem vinda a mais uma página em branco no teu caderno"... abrimos os braços para mais um dia.

Podia ser a realidade de muitas de nós, mas acredito que não seja. Vivemos num momento da história em que todo o minuto conta. Temos que ser rápidos para chegar a todo o lado e para fazermos muitas coisas. Requer-se muito de nós. E nós permitimos.

A boa nova é que podemos tomar uma decisão. Podemos dizer que quem dita as regras da nossa vida somos nós... quem define o ritmo somos nós... e que nós decidimo-nos por viver menos coisas, mas desfrutar verdadeiramente daquelas que vivemos.

Vamos viver o acordar como se não houvesse outro amanhã?! 'Bora gozar deste instante em que o corpo e a alma se prepara para mais um dia. Toma nas tuas mãos o volante das próximas horas... da tua vida. 

Bom dia.

Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

2 comentários

  1. Cada palavra neste post é uma grande verdade. Só nós e que temos o poder de comandar a nossa vida e definirmos aquilo que mais queremos/desejamos.
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por mais esta visita e comentário.
      Voltem sempre.
      Beijinhos e continuacao de excelente semana! Ao volante :-) da vossa vida.

      Eliminar

Follow