quinta-feira, 11 de maio de 2017

|A Mulher do 31| Feito à Mão com Amor

Foto: Pixabay

Nos dias de hoje está na moda o Do It Yourself, ou seja, pega nas tuas mãozinhas e faz tu mesmo. Cursos de costuras abundam em oferta e parecem ter procura. Máquinas de costura vendem-se em supermercados, baratas e acessíveis a todos... e rapidamente desaparecem. Há livros no mercado para quem queira ter linhas de orientação, e imensas partilhas na net (inclusive neste blog). Mas faz-se isso por capacidade? Por necessidade? Por curiosidade?

Eu diria que quem faz por curiosidade, quem ainda não descobriu se tem capacidade, não se arrisca a adquirir equipamento de qualidade, nem materiais finos, certo? Seria um investimento arriscado.

Quem o faz por necessidade, faz aquilo que pode, com aquilo que tem.

Mas quem tem capacidade, esse faz o melhor com o melhor. E sábia é aquela que coloca as suas capacidades a render, que negoceia... porque tem e sabe o real valor do que faz.

Será que tu sabes quais são as tuas capacidades? E onde as guardas? A sete chaves só para ti? Mostra-as ao mundo. E multiplica os seus frutos.

A Mulher do 31 é consciente das suas capacidades e usa-as com confiança. É uma mulher segura, sem receio de reivindicar aquilo que lhe é merecido. A Mulher do 31 trabalha e coloca a render o que produz. A Mulher do 31 é uma mulher de sucesso.

Quem não sabe quem é a verdadeira Mulher do 31, um dia saberá. Ainda não sou eu! Mas é exemplo para mim.


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo