|Natal| Feltro, Madeira, Papel

Feltro

Quando andava no infantário, lembro-me de costurar um coração com tecido acetinado e com umas rendas... no interior lavanda... para oferecer à minha mãe. Sei que não ficou o presente mais perfeito que alguém pode receber, mas coloquei o meu coração naquele coração. Num destes Natais decidi fazer corações em feltro. Primeiramente era para adornar a nossa casa, mas depois acabou por ser ofertado... e fiquei tão feliz de ainda há pouco tempo, ver o meu coração, na fruteira da casa de uma amiga. É que mais uma vez, eu coloquei o meu coração naquele coração. Para mim, mais importante do que ir à loja e comprar algo, é investir o meu tempo, as minhas capacidades... a fazer algo... único, pessoal, e cheio de carinho.

Foto: Ana Filipa Oliveira

Madeira

Este coração e esta estrela foram feitos pelo Gui. Ele próprio serrou, limou e pintou. Ele ficou orgulhoso e eu babada. É tão bom quando a nossa árvore de Natal tem o nosso toque singular... quando a preparação do Natal nos desafia a actividades em conjunto... nas quais damos o nosso melhor. Mesmo que as linhas fiquem curvas, ou em zigzag... o momento, a recordação futura, alimenta-nos a alma e fortalece o nosso amor.

Foto: Ana Filipa Oliveira

Foto: Ana Filipa Oliveira

Papel

Quem é que não tem cartão velho em casa? Então agora com as encomendas a chegar todos os dias... são caixotes e mais caixotes. Há que reutilizar! Há que ser criativo! Mesmo que pareça infantil, imperfeito... Igual a esta árvores tínhamos mais duas. Enfeitaram as paredes da nossa casa. Depois uma delas passou a estar na porta de entrada da casa, como sinal de boas vindas. Agora já não moram por cá. Com a humidade da cave... lá se foram... mas outras ideias viram.

Adicionar legenda
Votos de uma óptima preparação para o Natal, repleta de criatividade e reutilização de materiais, e cheia de Faça Você Mesmo.

You May Also Like

0 comentários

Follow