segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

|Advento| Cheio de Coisinhas

O primeiro que comprámos foi de chocolate. Em Portugal não tínhamos a tradição de ter um calendário do advento. E na verdade quem o tem tido é o Guilherme.


Depois do de chocolate veio o dos saquinhos com vários pequenos presentinhos. O problema é que ele chegava aos sacos e rapidamente viu o que cada um tinha, do princípio até ao fim. Ou seja, o efeito surpresa perdeu-se. Comecei então a colocar o presente no próprio dia.


O que é que eu coloquei lá dentro? Borrachas, afias, bonecos Playmobil... andei de loja em loja a ver se encontrava objectos pequenos e apelativos.


Para ser sincera, ele não achou muita piada. No final tinha um monte de pequenas coisas, mas que não o entusiasmavam grandemente. 


Este ano já é o segundo ano que ele tem um calendário do filme Star Wars, produzido pela Lego. Cada dia abre uma janelinha e tem um pacote com peças para montar.


E este ele acha piada. Claro que os calendários têm de estar adequados à idade da criança. Ah, mas também existem calendários do advento para adultos.

Foto: Douglas
Aqui está um exemplo de calendário para mulher, que gosta de maquilhagem. [Não, eu não tenho nenhum calendário.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo