Conto-te Como É

Olá a todos e a todas que estejam a ler este guest post!!

O meu nome é Catarina Delgado, mas aqui no mundo dos blogs sou reconhecida como A Kikii Delgadoo!

Photo by Sebastian Mantel on Unsplash
Photo by Sebastian Mantel on Unsplash


A Autora

Para quem ainda não me conhece, vou apresentar-me em poucas palavras: este ano vou fazer 21 anos (em agosto), este é já o quarto blog que tenho (e que, desta vez, pretendo dar uma imensa e infinita continuidade já que estou a falar do que gosto), este ano entrei para a faculdade e estou no primeiro ano do curso de Educação e Formação (que antigamente correspondia ao de Ciências da Educação) no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, que não foi a minha primeira opção, mas sim a segunda, o que eu realmente queria era Serviço Social, sou uma rapariga demasiado sonhadora, cheia de expectativas mas que nunca desiste de alguma coisa, seja impossível ou não.

A autora do blog A Kikii Delgado


O Blog

Deixando agora a minha vida, digamos pessoal, vou falar-vos como é que realmente comecei aqui com o Kiki Make Up & Other Things e o meu canal no YouTube!

Bem, o Kiki Make Up & Other Things nasceu no dia 8 de agosto do ano passado, de 2017, pelas 20h 42. Graças ao imenso apoio da minha segunda irmã mais velha, decidi criar um novo blog que retratasse os meus gostos, inicialmente era de make up mas agora já abordo imensos e variados temas no blog, e foi assim que este bebé, agora com 6 meses, quase 7, nasceu. E estou realmente muito feliz por lhe ter dado uma vida, isto é realmente algo que me está a fazer muito feliz e todos que acompanham o meu dia a dia só me dizem que estou muito mais feliz, mais comunicativa, mais social e por aí fora.



O Tema

Como já disse, inicialmente o blog (e também o canal) era apenas sobre maquilhagem, e esse interesse surgiu-me após o meu baile de finalistas (8 de junho de 2017), por isso foi também um fator importantíssimo!!

Acho que, precisamente por falar agora de tantos temas no blog, me posso considerar uma blogger não só de makeup, como também de lifestyle, no geral.


O Canal

O meu canal no YouTube eu já o tenho desde 2012 (ano em que fui atropelada por um autocarro, pois é, mas felizmente ainda estou aqui para todos vocês que me acompanham no blog, no meu canal e no meu Instagram, diariamente), mas só agora é que lhe estou realmente a dar o devido uso!! Decidi começar a gravar vídeos também graças à minha segunda irmã mais velha, que me apoiou desde o primeiro momento! Neste momento tenho apenas 158 subscritores, mas espero vir a aumentar com os meus vídeos!! Como é óbvio, comecei isto recentemente e ainda não sou técnica a editar vídeos.



A Organização

Para me organizar e conciliar tudo (faculdade, amigos/as, blog e YouTube), decidi finalmente definir os dias em que publico os posts no blog e os vídeos no canal.

Publico os posts no blog às terças, quintas, sextas-feiras e sábados (dias da semana em que não tenho aulas à tarde na faculdade, sendo que a quinta é o meu dia livre).

Quanto aos vídeos no meu canal, saem sempre, todas as semanas, aos domingos!!

E acho que é só. :) Eu espero que tenham gostado de me conhecer.


O Convite

Agora já sabem como me haverão de contactar e encontrar, já agora, tenho uma página de Facebook no entanto já não vou lá muito, e dedico-me a partilhar mais o meu dia a dia no meu Instagram.


Um beijinho muito grande!!

A Kikii Delgadoo

O logotipo do blog A Kikii Delgadoo



O que achas de seres um dos próximos guest d'A Mulher do 31
Entra em contacto. Vou alegrar-me bastante de receber a tua mensagem.


You May Also Like

2 comentários

  1. Hallo!!
    Foi um enorme prazer ter participado no teu blog. :)
    Um beijinho muito grande,
    A Kikii Delgadoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Catarina!
      Foi com alegria que te recebi cá em casa.
      Um abraço digital.

      Eliminar

Follow