|Blogging| 40 Sites de Imagens Gratuitas de Alta Qualidade

Foto: Pexels.com

Todos sabemos como as imagens têm um lugar importantíssimo nos nossos dias. Hoje todos querem fotografar, todos querem publicar fotografias, e "lê-se" mais o que tem imagens do que o que aparece só com caracteres.

Quem publica material de qualidade tem sempre vantagem. A qualidade chama a atenção. No entanto num blog relevante é ainda que tenham relação com o conteúdo do texto que se apresenta, caso contrário criará ruído na comunicação, o leitor ficará confuso com a mensagem que o blogger pretende passar.

Por isso escrevo este post... para vos indicar 40 sites onde podem descarregar imagens gratuitas de alta qualidade de diversos temas. Atenção! Há que respeitar as licenças de uso de cada imagem, o que revela respeito pelos direitos de autor. Nestes endereços electrónicos encontrará muitas fotografias que pode utilizar sem qualquer restrição.

A imagem que ilustra esta mensagem é de um desses sites. Se conhecem outros, se habitualmente usam outros, deixem no campo dos comentários. Vai de certo enriquecer este post.

Toca a surfar em:


1.      Freeimages.com

2.      Fancycrave.com

3.      Foodshot.co

4.      Getrefe.com

5.      Glyphs.co

6.      Gratisography.com

7.      Imcreator.com

8.      Jaymantri.com

9.      Kaboompics.com









18.  Skuawk.com


















36.  Flickr.com


38.  Pexels.com




A Mulher do 31 | Blog | Facebook | Instagram | Twitter |

You May Also Like

1 comentários

  1. Atenção! Alguns dos links indicados na lista pode já não estar operacionais. Aproveito para acrescentar mais três sites, onde podes aceder a imagens de alta qualidade, sem custos e com respeito pelos direitos de autores:
    https://​www.stock.adobe.com
    https://www.rgbstock.com/
    http://imagebase.net/

    ResponderEliminar

Follow