Antes e Depois: Três meses Extraordinários

Antes e Depois de Ana Filipa Oliveira

Tenho andado sumida. É verdade. Agora acrescentei mais um motivo às corriqueiras justificações para não manter este blog assiduamente atualizado. Desde o final de Agosto que embarquei na mais maravilhosa aventura profissional da última década.

Há praticamente três meses que tenho diariamente estado em contato com centenas de mulheres que estão empenhadas num futuro melhor, para si e para outras. Usamos como pretexto a maquilhagem de alta qualidade e à base natural, para podermo-nos valorizar, fortalecer e reconhecer enquanto mulheres - a nós e a todas aquelas com quem nos cruzamos.

Nessa missão, com a qual me identificou totalmente, desempenho um papel ativo nas redes sociais e tenho desfrutado de formações excelentes, com líderes de renome internacional, e mundial, como Eric Worre, que em 2019 estará ligado à minha marca de uma forma mais direta.

Hoje sentei-me para escrever sobre isto, porque apesar da minha ausência, este é o meu cantinho, que tanto acarinho, e dei por mim a pensar em alguns de vocês que comentam, lêem e gostam desta casa virtual.

Sobre a minha foto, gostava de vos dizer:
A maquilhagem serve-me (para cada um é diferente a razão ou o objetivo do seu uso) para realçar a beleza que já existe, e que todos nós temos, com caras ovais, redondas, quadras; com olhos em amêndoa, grandes, pequenos ou assim assim; com lábios carnudos, finos, direitos ou tortos... As manchas, as borbulhas, os poros dilatado ou os problemas de pele, devem ser tratados, antes de serem maquilhados. Se essas coisinhas passageiras ou permanentes do nosso rosto nos afetam, ao ponto de querermos esconder, eu diria que o sinal de alarme deve tocar. A beleza vem de dentro, e do modo como nos relacionamentos com todo o nosso ser. A maquilhagem só a torna mais colorida e luminosa.

 Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow