Closet é Eufemismo

uma mulher a mexer no closet
Photo by Becca McHaffie on Unsplash

Ontem mostrei o meu closet em direto. O meu closet é eufemismo para a quantidade de trapinhos que tenho. Foi uma live animada e no final com direito a uma oferta. Se quiseres participar, basta partilhares o vídeo, e no dia 21 de Novembro pelas 22 horas, a partilha que tiver mais likes irá receber um miminho.

E porque é que me lembrei de mostrar tal coisa? Porque na live que gravei no Blogging Mood com o André Rodrigues do My Gentleman Side foi lançado um desafio: o André irá encontrar online um outfit no valor de 100€ para mim.

Na sequência desse desafio, o André colocou-me várias questões, com as quais fui levada a chegar às seguintes conclusões:

  • gosto de roupa que seja fácil de lavar e passar, de preferência que nem tenha que passar; que não me faça suar; que seja prática, confortável, descontraída e adaptável.
  • tenho dado preferência sobretudo aos tons: verde, azul e rosa.
  • tenho usado camisolas de cor única e simples por dentro de casaquinhos ou camisolas de malha, com um lenço (os casaquinhos de malha tem a vantagem de poder usar camadas de roupa que posso ir tirando. Este aspecto é importante para quem mora num país frio como a Alemanha).
  • uso sobretudo calças de ganga e de preferência da Salsa, isto pelo corte e durabilidade.
  • tenho algumas saias e poucos vestidos para o tempo frio. No verão já uso mais vestidos e ultimamente também calções.
  • descobri nos últimos tempos que gosto de padrões sobretudo da natureza (florais e com aves), e estampagem estrelas, borboletas, pavões... gosto de "dizeres".
  • a maior parte das peças tenho comprado na C&A, H&M e companhia.
  • posso dizer que a maior parte da roupa que tenho no meu guarda roupa tem bem mais de quatro anos sobretudo a de tempo frio - que este verão, em Portugal, fui aos saldos.
  • para os pés gosto de sapatos rasos, de preferência ténis ou botas.
  • gosto muito de malas (apesar de não aparecerem no vídeo foi falado nos comentários).


E tu, o que dirias acerca da tua roupa?


 Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow