A Profissão dos Nossos Sonhos

Quando somos pequenos é hábito perguntarem-nos: "O que queres ser quando fores grande?" Eu lembro-me de uma das vezes que me perguntaram. Foi à porta de casa da minha vizinha de baixo, enquanto a minha mãe falava com ela. E eu respondi com toda a naturalidade "lidista". Claro que me perguntaram o que era isso. Era uma profissão inventada por mim: ser paga para ler.

Josh Applegate Unsplash

Sempre gostei imenso de livros. Aliás era minha imagem de marca andar sempre com uns quantos atrás, mais caderno e canetas, para fazer os meus apontamentos.

Hoje sinto-me peixinho dentro de água no que faço. E na profissão que tenho, sou desafiada todos os dias a actualizar-me, pois as novidades são uma constante no meio. Para além de que existem várias áreas relacionadas entre si, desde o desenvolvimento pessoal no domínio da comunicação, alteração do mindset, até a técnicas de recrutamento e venda, passando por conhecimentos de produtos.

E tu, o que querias ser quando fosses grande?


Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow