Mulheres de Mãos Dadas

Este blog parece que hibernou. Anda morninho, morninho. Quase ninguém dá por ele. Culpa, mea culpa. Não é que me falte ideias, não é que me falte assunto, não é que me falte bateria no telemóvel, ou que tenha problemas no computador. Não. O obstáculo, que me tem impedido de estar com as queridas leitores deste lindo blog, chama-se: tempo. Que não estica como a pastilha elástica!

Diário de um Batom - Sofia Novais de Paula
Foto: Diário de um Batom - Sofia Novais de Paula

Mas cá estou, desta vez, a colocar A Mulher do 31 como prioridade. Pelo menos, por estes minutos que se seguem. E aproveito para tirar do baú de Março um evento e post que me agradou imenso: Liberta-te e Encontra-te - Diário de um Batom.

Quem não conhece Sofia Novais de Paula, acho que devia conhecer. Uma mulher bastante conceituada na blogosfera, que mantém a sua humildade. Vi-a num directo, salvo erro no Instagram, a falar acerca de uma situação que viveu há pouco tempo devido à sua Dislexia. Amei a sua mensagem. Mostrou-me como às vezes é duro crescer com um rótulo, mas imensamente libertador e saboroso, quando se prova que a vontade própria tem mais força que qualquer etiqueta.

Quantas de nós ouvimos dizer que só aqueles com dinheiro podiam isto, ou aqueles com pais assim e assado podiam aquilo, ou que as meninas não podiam assobiar, subir às árvores, beber cerveja pelo gargalo da garrafa...!? (Poder, podem. Mas que não é chique, convenhamos! rsrsrsrs) Quantas de nós nos deixámos anos a fio limitar por essas linhas traçadas por terceiros ao nosso redor, como cancelas para cavalos selvagens?

Diário de um Batom - Sofia Novais de Paula
Foto: Diário de um Batom - Sofia Novais de Paula

A Sofia realizou um "Círculo de Mulheres que Procuram Respostas e Soluções para as Suas Vidas" e acredito que tenha sido muito bom poder quebrar barreiras em conjunto. Eu ando a aprender a deitar abaixo as minhas. E em cada passo que avanço, mais creio que é por aqui o caminho.


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

4 comentários

  1. Não estou a par do blog da Sofia, embora já tenho ouvido falar, mas sem dúvida que é muito importante quebrar com as barreiras que ainda se mantêm erguidas em cada uma de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das bloggers com mais anos no mercado rsrsrsrsrs uma mulher persistente, com um ar muito simpático. Eu gosto de a seguir.

      Eliminar
  2. Tenho de ir espreitar..
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai, vai. Mas volta aqui para leres mais uns posts interessantes. Ok?
      Beijinhos

      Eliminar

Follow