quinta-feira, 11 de junho de 2015

Solidariedade 1# Formiguinha Taíssa

Com um filho que nasce sem limitações já temos tantas preocupações, imagine-se com uma menina que nasceu com Trissomia 18. Bem, não sei exactamente o que é, mas mesmo que não compreenda cientificamente, sei que é uma doença, e uma vez um filho doente, é impossível que os pais e a restante família não passem por dificuldades. Não falo especificamente financeiras, mas também.
<A Mulher do 31> é uma mulher que olha pelos outros, que está atenta às necessidades dos outros. Por isso, hoje iniciamos um espaço neste blog intitulado "Solidariedade". O projecto que abre esta série é o Formiguinha, pelo qual me apaixonei e me tornei defensora.


Fonte: http://adotaramarviver.blogs.sapo.pt/formiguinha-87256

Porquê Formiguinha? É o nome carinhoso que os pais dão ao seu rebento de olhos claros, cor de céu. Esta linda menina a caminhar para os 2 anos tem uma irma mais velha chamada Tamara. As Formiguinhas Nunes.
Como começou? A Taíssa recebeu uma bonequinha de pano feita por Sara Luzia Falcoeiras, para que ela tivesse sempre companhia e não se sentisse sozinha, mas de repente nasceu a ideia de vender as lindas bonecas de pano para angariar fundos para os tratamentos necessários para a Taíssa. [Ver mais em CaridadX abaixo]
Como posso ajudar? Uma possibilidade é adquirir uma para si, outra para a amiga, outra para a prima... ou simplesmente contactar os pais - Ema e Paulo - e disponibilizar-se para ajudar.
Como adquirir? Mandar um email com a quantidade, a morada e pedir que indiquem o valor total com os portes de envio, bem como o IBAN para fazer a transferência. E depois do valor depositado... é esperar que a Formiguinha chegue até si, para que possa relembrá-la de que há uma menina, uma família que conta com a sua oração.

Foto: Grupo Oracao pela Cura da Taíssa


CONTACTOS:
Email: palopimentanunes@gmail.com ou formiguinha.taissa@hotmail.com
Telemóvel: 00351915915913
FacebookFamília Nunes de Portugal ou Oracao pela vida e saúde da menina Taíssa em Portugal
CaridadX: A Taíssa nasceu com Trissomia 18 total. Ajude a Taíssa a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© A Mulher do 31 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo