Passo a Passo até ao Topo

Talvez sejas um leitor assíduo de blogs e estejas com vontade de teres o teu próprio projecto. Ou se calhar já tens um blog criado, mas gostarias de o transformar em algo maior ou melhor. E provavelmente não sabes por onde começar. Isso é normal, pois blogging é a relação de vários aspectos: a hospedagem, o template, a escrita, as fotografias, a interacção... Para que o teu projecto não seja de curta duração, tens de ter sobretudo muito prazer em realizá-lo. O resto... é passo a passo. Baby steps!

O primeiro passo, quanto a mim, é ganhares clareza acerca da tua actividade na blogosfera. Se já tens um blog, digo-te: Não importa se começaste por escrever em forma de diário, numa abordagem generalista, e agora já não tenhas mais interesse nesse formato. Ou que tenhas partilhado sempre artigos de Lifestyle e agora queiras abordar o tema Família. Se ainda não tens um blog, podes começar desde o início com o tema que te levará a te destacares pela paixão e a entrega que lhe tens. Nos dois casos - com ou sem blog já criado, o que é mesmo relevante é encontrares clareza. Para isso, deixo-te o meu primeiro presente - em formato PNG - para ti. Segue passo a passo a infografia.

Uma Série Sobre Blogging com Clareza


Ah, a cada dia também eu estou à procura de mais clareza para o meu blog e maior profundidade nas questões da blogosfera. Deixa uma mensagem com temas que gostarias ver aqui abordados, dúvidas que tenhas, ou uma ajuda que precises. Estou ao dispor. Elogios e críticas (construtivas) também são bem recebidos.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow