O Que é Que Farias com 267.000€?

Recebi esta pergunta como desafio num curso muito interessante que participo online... e dei-me conta que tenho muita dificuldade em perceber o que é isso... a partir de 50 000€ já se torna difícil para mim perceber qual o valor desse número. Percebes o que quero dizer?

Só que este é um exercício excelente para abrir horizontes... para deixar de me contentar com ideia de ganhar o suficiente para pagar as despesas mensais e, se der para poupar uns trocos, excelente. Entendes que é o nosso modo de encarar o mundo que faz com o que o nosso mundo seja assim ou assado? Até mesmo com o dinheiro.

Tudo parte do interior para o exterior.. até mesmo as notas que entram na nossa carteira.

O meu primeiro pensamento foi comprar uma casa. Mas depois contrapus esse pensamento com a ideia de que assim lá se ia o dinheiro todo... e ter uma casa... o que significa para mim? Procura de segurança... Bem, depois vieram outras ideias: viagens, cursos, material fotográfico... Experimenta fazeres tu também este exercício. 

O que é que farias com tantos euros? Ou para ti até não são assim tantos!?


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow