Como Criar Thumbnails e Hospedar Imagens?

Hoje A Mulher do 31 fez uma plástica. Mudou de cara.


E ao fazê-lo deparei-me com algumas dificuldades, que talvez tu também tenhas, quando queres alojar imagens, ou torná-las mais pequenas, para colocares no teu blog, como por exemplo os botões das redes sociais onde te encontras.

Já viste o símbolo do Facebook e do Instagram no topo da coluna do lado direito, certo? Se quiseres algo semelhante, e na cor do teu blog, basta fazeres a pesquisa de social media buttons free , escolhes o que te agrada mais, de preferência escolhe um que te permita mudar de cor e cuja extensão seja PNG, abres com o Photoshop ou outro programa que te permita trabalhá-lo, e a seguir transforma-lo de acordo com o teu desejo. No meu caso quis colocar os símbolos com o mesmo rosa em destaque na página. Depois voltas a gravar e para que ele possa ser hospedado e estar acessível para o teu blog, TinyPic é uma página que deves guardar nos Favoritos. Não só hospeda como diminui a imagem para tamanhos pequenos, como thumbnail.


Social Media Buttons A Mulher do 31
Conheces outros programas para este efeito? Eu tentei com Fotografias e Drive do Google, mas não deu, porque a imagem não fica disponível enquanto tal, isto é, o endereço da imagem não tem extensão de imagem, logo não dá para este tipo de utilização.

Se precisares de ajuda, deixa uma mensagem. Basta clicar no envelope no rodapé deste post. Votos de bom trabalho!

A Mulher do 31 | Blog | Facebook | Instagram | Twitter |

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelas dicas, gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com alegria que partilho o que sei. Fico feliz de receber mensagens como a da Mena. :-)

      Eliminar

Follow