Deixa-Te Inspirar

Iluminar o nosso espírito pela obra dos outros significa sermos inspirados pelo que eles criam. Reproduzir o que eles fazem é cópia.

Indicaram-me dois sites de design para me deixar inspirar. Abri o The Design Inpiration e achei interessante, mas ao entrar no Design Seeds apaixonei-me. Aí sim, começaram a surgir de repente ideias e pensamentos suscitados pelo trabalho ali apresentado.

Neste site podemos encontrar várias paletes de cores associadas a uma dada fotografia. Acho fascinante como podemos olhar para uma foto e extrair dela as cores bases que essa contém e com as quais podemos trabalhar para estar em harmonia com a mesma. Junto a cada cor podemos aceder ao código da mesma e, assim, rapidamente usá-la. 


Fotografia de praia com cadeiras em branco e vermelho

O site, o próprio com um design limpo e apelativo, é feito para todos aqueles que amam as cores. Podemos ter acesso ao seu conteúdo, através de várias "portas", conforme a organização do mesmo em Blog ou em Seasonal Atlas ou By Colletion ou By Color ou Shop. Jessica Colaluca é a criadora do Seeds e conta-nos um pouco mais sobre este projecto em About.

Deixa-te inspirar também. Partilha a tua opinião e indica sites para que todos nós, que viajamos na blogosfera, nos deixemos iluminar.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow