Depois a Louca Sou Eu


Hoje partilho uma leitura que ainda não foi feita, mas já me entusiasmou muitíssimo.
No final de Julho participei num Clube de Leitura dirigido pela Sónia do Cocó na Fralda. Amei a experiência e vim inspirada para recuperar a minha paixão pela leitura de ficção.
Um dos livros que foi apresentado foi Depois a Louca Sou Eu, de Tati Bernardi. A Cátia, também blogger e participante desse clube, leu excertos e partilhou a sua opinião de tal maneira empolgada que coloquei-o de imediato na minha lista de desejos.
Passado uns tempos vejo uma amiga a partilhar o mesmo livro no Facebook. E fê-lo, também ela, com entusiasmo. Uma leitura com humor e impulsos para reflectirmos, e olharmos para as coisas, as pessoas e as situações de outra perspectiva.
Um livro em português do Brasil, de cerca de 150 páginas, que aborda temas actuais e publicado pela Tinta da China.
Este irá acompanhar-me nos próximos dias. Queres lê-lo também e partilhar nos comentários a tua opinião? Se já leste, acrescenta a este post valor com um comentário acerca dele.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Agora fiquei curiosa :)
    Quem sabe só o vou ler, o que falas é apelativo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mena!
      Se te queres rir e ao mesmo tempo teres novos inputs sobre coisas do nosso mundo moderno, situações normais, então vale a pena.
      Beijinhos
      P.S.: Se leres, deixa aqui a tua opinião.

      Eliminar

Follow