Acabou!

Ontem foi o último dia do Desafio Pós-Parto Fit. 30 dias dedicados à alimentação saudável e ao exercício físico. Seria. Mas no meu caso... ups! Confesso, aqui entre nós, que não me consegui focar a 100% neste desafio. Contudo estes 30 dias serviram para me despertar a consciência para tais áreas, tão importantes nas nossas vidas. O melhor é que não acaba aqui. Prossegue! Quem quiser embarcar na aventura, não precisa de ter dado à luz há pouco tempo, basta querer ter uma vida mais saudável.
Algo que eu gostaria que fizesse parte da minha vida é a vontade indomável de correr. Admiro aquelas pessoas que faça chuva ou faça sol, seja de dia ou de noite, nada é desculpa para uma boa corrida. Fico fascinada com o desejo diário que têm de correr. E parecem tão felizes quando o fazem.
Houve um tempo que dizia que não corria porque não tinha o soutien certo. Depois que tinha o soutien, precisava de um suporte para o telemóvel. E lembram-se daquele relógio que contava os passos? Pois é, teve mesmo que ser devolvido.
Agora ando na fase de coleccionar imagens inspiradoras da internet, daquelas que circulam no Facebook. "Ó mulher, quando é que metes os pés a caminho?" Aiiiii Aquilo que estou a fazer (eu sei!) é a adiar, adiar, adiar... caramba! A nossa mente é mesmo um campo de batalha, não acham?








You May Also Like

0 comentários

Follow