Agendas, como eu gosto

Sou uma mulher ainda muito menina. Gosto tanto de coisas de papelaria. Perco-me no meio de canetas, papéis, cadernos, livros... aiiii como sou feliz quando lhes sinto o cheiro, quando tenho um novo... e agendas!? Amo.
A deste ano, que está quase a chegar ao fim, é muito completa. Na verdade é uma agenda familiar, com quatro colunas: uma para cada elemento da família. E sabem o que ela me diz acerca do mês que agora começou? Diz que é o mês ideal para comprar novas roupas, arrumar as de manga curta, e colocar à mão as mais quentinhas. Sugere também que trate da varanda. Há que recolher aquilo que não sobrevive ao tempo frio. Talvez umas plantas que precisem de vir para dentro, ou uma mesa com cadeiras que vai empenar se ficarem lá fora. Para que não hajam acidentes, sublinha que é a época de trocar os pneus do carro. O verão já passou. Também indica que este é o mês de atrasar uma hora no nosso relógio e até partilha um truque para não nos esquecermos se é para atrasar ou adiantar: com o inverno vêm os graus a menos, por isso é para atrasar o relógio, menos uma hora.
E daqui a três meses esta já terá de ser substituída. Eu ando apaixonada pelas coisas da Rosa com Canela. Em especial pelas agendas A5 para 2017. Qualquer uma é linda, o que dificulta na hora de escolher. Ora espreitem no site. Aqui fica uma das minhas preferidas, cheia de cores, porque sou uma mulher menina.

Foto: Rosa com Canela / Facebook

You May Also Like

0 comentários

Follow