|Bom Dia| Vive Este Dia com Um Novo Espírito

Sei que é o estado anímico da pessoa que faz toda a diferença na alegria de sair da cama, na relação com a comida e em todos os aspectos da nossa vida. Sei porque o tenho vivo e tomo consciência disso.

Houve um período que tinha dificuldade em acordar, mesmo estando já fora da cama e a fazer as minhas tarefas. Era aquele desejo intenso de que o dia chegasse ao fim para voltar a descansar. E, por vezes, era nessas fases que comia o que não devia e que parecia ter mais fome do que o habitual.

Já há uns meses recebi a visita de uma amiga de infância que é como uma irmã, dei-me conta que nesse período quase que nem me lembrava da comida e que deitava-me tarde, mas acordava cedo com energia. Percebi claramente que isso se devia ao facto de me sentir empolgada com a sua presença, com as nossas partilhas, com os nossos planos...

Agora encontro-me numa fase em que estou a planear o meu futuro próximo e tenho projectos que me entusiasmam. Tenho dormido cinco horas ou menos por noite, nalguns dias da semana, e mesmo assim acordo rapidamente, e estou desperta logo após o meu levantar, com vontade de trabalhar.

Fonte: Pexels


Provavelmente estes podem se exemplos nos quais te reconheces, ou talvez não. Mas acredito que também tu podes transformar o teu espírito desanimado e cansado, num espírito empolgado e empreendedor... que podes acordar com vontade de realizar, de estar com os outros, e sobretudo de estar bem contigo.


Bom dia.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow