Aprender a Ser um Vencedor com Bolt

É incrível o poder mental que o ser humano tem! É inacreditável como da pobreza da Jamaica Usain Bolt se torna um atleta legendário, e tão inspirador para todos nós, assim o queiramos.

Hoje vi este documentário com o meu filho de 11 anos. Acho que é importante que ele saiba como os heróis de verdade trabalham pesado para ter o poder que têm. Na sociedade actual pode-se cair facilmente no erro de que o sucesso cai no colo, de mão beijada... ou que o sucesso advém de um talento que se tem ou não se tem, que se herda à nascença, ou não se herda... Mas com este filme ele ficou a conhecer que o sucesso conquista-se todos os dias, com foco naquilo que se quer atingir. E isso é trabalho, é esforço, é dedicação... não é um talento nato que só almeja alguns.

Deixo-vos o trailer... mas não só o meu filho precisava de ver este documentário. Eu também! Como adulta às vezes perco o rumo, perco a direcção... e tu? Exemplos destes alinham-nos com aquilo que colocámos como meta a atingir, e puxam-nos de novo para a acção.


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow