Blog Planner 2018 (Gratuito)

Bruna Arouca oferece um Blog Planner no Fashion Mornings
Foto: Fashion Mornings

Gosto de Planners e gosto de DIYs. A Bruna Arouca, já vossa conhecida (guest post de sábado passado), criou um Blog Planner para o ano que já está a bater à porta. Não só o criou, como o partilhou gratuitamente e deu instruções como o usar.

Já ficávamos felizes por aqui. Mas há mais. Esta portuense de 20 anos ainda nos deu indicações de como fazer um personalizado. É só seguir as sugestões da Bruna no Fashion Mornings.

Eu já fiz o download e impressão para me organizar melhor em 2018. Quanto a criar um com a cara d'A Mulher do 31... estou a caminho.

O blog Fashion Mornings está a oferece um Blog Planner para 2018
Foto: Fashion Mornings


Para quê serve um Blog Planner?

Ter um Blog Planner vai-te ajudar a ter à frente dos teus olhos, os teus objectivos, as tuas ideias... e o tempo que ainda tens para as atingir. Vai permitir-te gerir melhor o teu dia a dia para poderes ser mais participativa na blogosfera (como acredito que queiras). Vai ajudar-te a teres uma rotina, e depois dos hábitos instalados, tudo se torna mais rápido e leve. E no final a tua autoestima sai reforçada, porque vais celebrar os 365 dias que criaste, que partilhaste, que evoluíste... Vamos pôr as mãos à obra?
A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

8 comentários

  1. Por acaso não tenho nenhum, nem nunca usei, mas se calhar até é boa ideia :)
    Beijinho Ana

    ResponderEliminar
  2. Não tenho um blog planner, costumo apontar ideias e posts num documento word.

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, Beatriz, já tens um :-) Usá-lo não te impede que continues com o teu documento word, só dá mais estrutura à gestão do teu blog. Experimenta em 2018 e no final conta-me se valeu a pena ou não.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Isto é tão giro! :) Adoro o blog da Bruna e já tinha visto isto. A ideia está brilhante! Até para prenda de Natal é magnífico.

    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu também sou fã do trabalho e entrega da Bruna.
      Sim, uma excelente ideia... e pode resultar como presente de Natal para os leitores dos nossos blogs, bem como fazer personalizados (consoante a área de intervenção) para familiares e amigos :-)

      Eliminar
  4. Ana, já te tinha agradecido "em privado" mas não posso deixar de comentar.
    Muito obrigada pelo apoio que tens dado ao meu trabalho ultimamente.
    É incrível saber que há pessoas que realmente gostam daquilo que tenho feito desde que relancei o blog. Faço-o por mim e por vocês.
    Sabes bem que adoro o teu blog. É uma lufada de ar fresco no meio de tantos blogs, se é que me faço entender. Nunca deixes de "bloggar".
    Mais uma vez obrigada! E obrigada às meninas que deixaram aqui o seu comentário ♥

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com O BLOG TEM UM NOVO DESIGN, JÁ VISTE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna, de nada. Faco-o, porque acredito no teu potencial. E fazer o caminho acompanhada é sempre mais fácil, do que sozinha, nao achas? Que te possas sentir apoiada por mim e por todos os teus seguidores.
      Grata pelas palavras queridas a propósito d'A Mulher do 31. Alegra-me. E motiva-me.
      Beijinhos, e boa continuação.

      Já vi o novo look e gosto.

      Eliminar

Follow