|A Mulher do 31| O Nosso Investimento na Vida

Foto: Pixabay
De certo que tens dias em que estás cansada... estás desesperada.... que perdes o controlo das coisas... a casa... o trabalho... os miúdos... o casamento... os familiares... os amigos... e e e e e Mas depois há outros em que olhas para tudo isso e pensas: como sou grata por tudo o que tenho.  Será que mereces o que tens? Semeaste isso? Ou estás a colher frutos alheios?

Mesmo nos dias mais cinzentos, mesmo nos dias mais trabalhosos, mesmo nos dias mais pesados, mais tristes, mais sofridos... crê. As nuvens vão passar e terás o sol a iluminar-te... a trazer à luz o resultado do teu investimento na vida.

A Mulher do 31  é recompensada por tudo o que faz. A Mulher do 31 recebe os frutos do seu trabalho. A Mulher do 31 é elogiada pelos seus feitos.  A Mulher do 31 é conhecida pelos seus actos virtuosos. A Mulher do 31 vê as suas obras reconhecidas publicamente.

Quem não sabe quem é a verdadeira Mulher do 31, ficará a saber em breve... na próxima quinta feira. Ainda não sou eu! Mas é exemplo para mim.


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

0 comentários

Follow