Cartas dos Anjos para Crianças

Photo by DESIGNECOLOGIST on Unsplash

Diana Cooper é uma mulher de 55 anos que se tem dedicado à área da espiritualidade, tendo já mais de 20 livros publicados sobre este tema. Mas não só. Também é da sua autoria o baralho de cartas -  para crianças, de anjos.

Foi para aí há uns 8 anos que o comprei para o Guilherme. Na verdade nunca lhe ligou. Vi-o numa loja muito simpática, onde também vim a comprar um colar para oferecer à sua professora na despedida, quando trocámos de casa.

São cartas grandes em tons de azul e alguns traços de vermelho escuro. As suas mensagens são simples, como "não é a tua culpa, quando os adultos estão mal humorados". Fofo, não é!? Também com a troca de casa, mas não só, estas cartas como as outras (ler post sobre Tarot) estiveram cinco anos fechadas na escuridão da cave. 

O "mas não só" deve-se a ter encontrado um caminho que me fez mais sentido, e que lhe fez também mais sentido. Um caminho em que não precisamos de cartas para aceder à fonte. Um caminho em que nos sentimos felizes, sem intermediários. 

Esta senhora, Diana Cooper, no intuito de ajudar as pessoas a atingir o seu potencial espiritual criou em 2002 a Diana Cooper School, com presença nos cinco continentes. Tem livros traduzidos em mais de 30 línguas. Acredito que para muitas pessoas, ainda seja preciso uma porta para entrar em contato com a fonte. Cada percurso é um percurso. Cada um tem o seu ritmo. E todos devemo-nos respeitar mutuamente. 

Como é que tu vês este tema?
 Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow