Como Ser Influencer - Ganha Dinheiro Agora

O ano de 2018 é sem dúvida o ano dos influencer. E tu podes ganhar dinheiro agora com isso. Sabes como? Vou te dar uma dica preciosa já de seguida. Mantém-te conectada e poderás aumentar a tua fonte de rendimento com esta tendência actual.



Palavras-Chave relacionadas com Influencer

Já experimentaste colocar a palavra "influencer" no campo de pesquisa do Google? Posso-te de dizer que a sugestão automática indica-nos que o mais pesquisado é "influencer instagram", " digital influencer como ser", "influencer marketing" e "influeciador digital".




Tu já conheces a importância de pesquisar as palavras-chave. De certo que já leste "Como Encontrar as Palavras-Chave para um Artigo" ou "Cria Conteúdos Procurados na Web", publicados pel' A Mulher do 31.



Usar as Palavras-Chave no URL do Site

Portanto, sabes que se escreveres um artigo com o título e conteúdo direccionado para um destes conceitos sugeridos pelo Google, terás mais chance do teu blog ser encontrado pelo público interessado neste tema.
Agora imagina que crias um site cujo endereço contém exactamente essas palavras? Pois é. Até à hora que pesquisei para este post, ainda existia essa possibilidade. Se pesquisares no site Dominios.pt poderás certificar se ainda está disponível. O domínio .com já se encontra adquirido por uma marca espanhola, que trata muito bem desse assunto. Experimenta entrar e dar uma vista de olhos.




Investir com Olho no Futuro

Quanto a preços, podes achar compensado adquirir um domínio como .online, que é mais barato. Mas abre o olho. Não é bem assim! Verifica que após um ano, o domínio .pt mantém o mesmo custo anual, enquanto que o .online no segundo ano pagas 34,94 €. Acrescenta-se ainda a vantagem de no domínio .pt poderás adquirir o endereço por mais do que um ano, sem teres necessidade de perder tempo a renovar todos os anos.



Casos Exemplares

Reparem num exemplo português que colocou esta teoria em prática e, parece-me, bem sucedido: Cria um Blog, Blogs Portugal, ou Influencer pt.

Ora, se queres ganhar dinheiro com a tendência do marketing digital em 2018, aconselho-te este negócio: adquire o endereço e desenvolve o site concentrada nesse tema. Bem, ou se calhar, faço eu isso 😉

A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Anónimo3/20/2018

    E acho que fazes muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me tentada, mas já tenho tantos projectos em mãos. Vamos ver!

      Eliminar

Follow