Carolina Patrocínio, em Forma, de Férias e à Espera do Terceiro Filho

Soube pelo Dias de Uma Princesa que a Carolina Patrocínio está grávida do terceiro filho. Parece que será já em Março que a Cegonha vai passar lá por casa. E, claro, o casal está radiante, assim se mostram nas redes sociais.
Neste preciso momento deve estar, esta família ainda de quatro elementos, na República Dominicana a desfrutar de umas belas férias, enquanto não começa a canseira boa das mamadas e afins.

Apresentadora da SIC viaja grávida para as Caraíbas
Fonte: VIP

Pronto, acredito, pelo que aconteceu nas anteriores gestações, que está aberta a época de notícias críticas acerca da apresentadora da SIC. Vai chover os comentários agres, e os doces também. É que existe quem veja com péssimos olhos o exercício físico intenso de Carolina durante a gravidez, e que não hesite em expressar de forma, às vezes até rude, a sua opinião. E obviamente que os media vão encontrar aí matéria para explorar.

Carolina Patrocínio está na terceira gestação e em plena forma
Fonte: SIC

Ah, e vamos lá a ver se nestas férias não surge nenhuma polémica porque as duas mais novas do casal aparecem no Instagram tostadas pelo sol das Caraíbas. Ou por Carolina Patrocínio fazer uma actividade radical com as pequenas.


A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Ela vive de polemicas :) Haja saudinha ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ela vive de polémicas ou se as polémicas vivem dela ;-) Que estes media tem de se alimentar de alguma coisa.
      Beijinhos digitais, Matilde.

      Eliminar

Follow