Desafios de Blogger

Photo by Arnel Hasanovic on Unsplash

Olá!

Hoje tenho de desabafar. E só não digo uma asneira, porque a mulher é bem educada!

Isto de ser blogger tem muito que se lhe diga. Esse tempo de abrir o backoffice de um programa de blogs e apenas escrever e já está... já passou. Hoje temos de saber de tudo e mais alguma coisa. E quando não se sabe, tenta-se encontrar um caminho, nem que seja tentativa-erro. No meio disso tudo acontecem desastres, como me aconteceu ontem à noite.

Quis tirar o "carousel" do topo do blog, como não sei nada de HTML/ CSS vai de ir tirando e vendo o resultado. Consegui retirar o dito "carousel", e acabei por tirar uma outra função, da qual só dei conta hoje. Na home a listagem dos post apresenta todas as fotos do artigo no resumo, no lugar de apenas uma, como anteriormente. Caramba! Agora ando aqui às voltas, entre pesquisas no Google, a mais tentativa-erro. E nada!

Já em Janeiro, quando tratei de instalar o template, fiz qualquer coisa que o "header" que acabei por remedar a coisa, mas ainda não está como deveria estar. Muito provavelmente quando estiveres a ler este post, o problema já deve ser outro. Mexe daqui, desmancha de acolá.

Conheces estes desafios de blogger? Quais são os teus?

Já agora, se souberes qual o código para voltar a colocar tudo em ordem, por favor traz luz à minha escuridão com um comentário.

Grata.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook | Instagram | Twitter |

You May Also Like

6 comentários

  1. Bem sei o que é isso, é mesmo irritante!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero fazer umas mudanças, mas tenho medo de arriscar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem não arrisca não petisca. Tudo é experiência. Se juntarmos os nossos conhecimentos, talvez consigas fazer as mudanças sem correres riscos. Contacta-me pelo Messenger do Face ou mensagem de email, se precisares de apoio.

      Eliminar
  3. Sei bem do que falas, mas em relação ao mexer com o template eu não sou lá muito jeitosa ahahah Prefiro não mexer para não ter que resolver a asneira depois ahahahah

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só fazendo é que se aprende. Às vezes corre mal, mas até isso é uma lição. Caso tenhas vontade de arriscar, e se eu te poder ajudar, bastante entrares em contacto comigo pelo Messenger do Facebook ou por email.

      Eliminar

Follow