blogger

5 Dicas para Resolver Problemas com Templates

junho 18, 2018

Photo by Angelo Pantazis on Unsplash

Olá, amiga virtual!

Provavelmente gostas de blogs. Acredito que sim, pois estás aqui, neste meu querido blog. Desde já, obrigada pela visita. E se não tens um, podes sempre vir a ter, por isso este é um post que te irá interessar.

Estás a ver o look d' A Mulher do 31? Em Janeiro deste ano fiz uma remodelação e instalei o template Feminist da ThemeXpose. Se estás interessada em mudar de template, ou estás a iniciar o teu blog, aqui na plataforma Blogger, este é um site que deverás visitar. A ThemeXpose apresenta ofertas gratuitas muito interessantes.

Como já tinha desabafado contigo, ser blogger é viver de desafio em desafio. [Desafios de Blogger] Para te poupar a desafios desnecessários, vou deixar-te algumas dicas, adquiridas pela experiência com o template Feminist, mas que podem-te ajudar quando tiveres problemas com templates em geral.

Desde já quero aqui referir duas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que a blogosfera me deu a oportunidade de contactar. Sou fã do seu trabalho e da sua generosidade. Já me salvaram de muitas horas de sono perdidas, apresentando a solução que precisava.


Visita os seus blogs e guarda o endereço, pois ser-te-à verdadeiramente útil.

***

5 Dicas para Resolver Problemas com Templates

1. Lê a documentação que vem com os ficheiros de instalação do template.

2. Investiga a página do template ThemeXpose (ou outro que uses) e na página deles no Facebook.

3. Pesquisa na net pelo teu template "template+feminist"; "themexpose+feminist" e podes acrescentar "problems" ou outro aspecto que procures.

4. Contacta pessoas que usem ou tenham usado o template que escolheste.

5. Caso tenhas oportunidade, vai pelo caminho mais curto e eficaz: paga a alguém para personalizar o teu template.

A Mulher do 31 | Blog | Facebook | Instagram | Twitter |


Já conheces o Blogging Mood? Neste site podes ter acesso a um ebook gratuito, inscreveres-te para o próximo Blogging Mood Together e ler os destaques e posts dedicados à área de blogging e empreendedorismo.

SUBSCREVE







JUNTA-TE no Facebook