Um Desafio para o Teu Crescimento e da Tua Página

Olá, querida leitora!

Sinto-me em dívida para contigo. Sim, vens bater à porta desta casa virtual e tantas vezes não estou cá para te receber e dar as boas vindas. Sabes, não tem sido fácil a gestão do tempo nos últimos meses. Desde que decidi empreender o meu projecto digital Blogging Mood e comecei a trabalhar com marcas amigas ando sempre a contar os minutos que a minha filha e a vida de casa me deixa para me dedicar às minhas tarefas profissionais e de coração, como A Mulher do 31. Acho que me compreendes! Podes não ter as mesmas circunstâncias de vida, mas acredito que tenhas também mil e uma tarefas. Obrigada pela tua compreensão.


Gravar um Vídeo é Mais Rápido do que Escrever

Gostava de partilhar contigo algo que tem sido um facilitador no contacto com os seguidores d' A Mulher do 31. Se ainda não segues esta mulher no Facebook, esta é uma boa razão. É-me mais fácil gravar um vídeo, do que escrever um texto. Podes não ter a noção, mas um post, como este, requer muito tempo de preparação.

Já no post 21 Dias ao Vivo no Facebook e no Desafio 21 Dias 21 Diretos tinha-te falado do desafio que lancei para a blogosfera e eu próprio o levei a cabo. O mais engraçado neste projecto em que acabou por se dividir em duas fases distintas.
A primeira debruçou-se sobre rotinas do meu dia, em que falei do desafio, enquanto punha a pata na poça rsrsrsrsr literalmente. Têm de ver os vídeos abaixo para testemunharem esse acontecimento.
A segunda parte, que partilho contigo amanha, acompanhou a nossa viagem de 10 dias por 7 países do leste europeu.

O Início do #desafio21dias21diretos


Qual destes títulos te chamou mais a atenção?
A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

0 comentários

Follow