Os Caminhos do Insucesso


Eu nem quero acreditar que um mês já se foi. Deste ano restam-nos 11. Mas se voarem a este ritmo, não é de estranhar que daqui a menos de um abrir e esfregar de olhos estejamos a comemorar de novo o Natal.

Como é que foram estes primeiros 31 dias do ano para ti? Eu nem sei bem definir o meu mês. Queria-me ter sentado e elaborar o meu roadmap, mas ainda não consegui fazer. Queria ter-me dedicado mais ao blog e ao meu novo projecto Blogging Mood, mas não foi como eu desejava. Queria ter avançado no trabalho de parceiros especiais, mas só dei uns dois ou três passos. Queria ter a casa em ordem, mas continua um caos. Queria, queria, queria... caramba! Estás como eu?

Bem, para que não fiquemos pelo "querer" há que fazer alguma coisa, há que alterar hábitos e encontrar novos caminhos. Nos últimos dias tenho andado a organizar-me com a ajuda de ferramentas como Asana, Trello, Evernote e Google Calendar. Conheces estas ferramentas? O que é que tu usas?

É que no fim do ano quero ter vários caminhos para passar no teste, embora tenha muitas vezes encontrado 100 maneiras para chumbar nele. Não te deixes levar pelo "ainda há muito tempo!", pois esse passa a correr. Não concordas?



A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Felizmente o meu mês de janeiro correu super bem, consegui dedicar-me mais ao blog e respetivas redes sociais! Mas vamos trabalhando um dia de cada vez, porque tal como dizes, às vezes queremos fazer muita coisa e só fazemos metade (ou menos ahah).

    Um beijinho!

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E resultados? Foram proporcionais ao investimentos? Desejo que sim, chef Sara. Ainda irei fazer um post a realizar uma das tuas fantásticas receitas. ;-)
      Beijinhos digitais

      Eliminar

Follow