Escrever Para Outras Pessoas Lerem

Hey malta!

Faço parte do grupo de pessoas que tem muita dificuldade em falar de si própria. Por isso vou apresentar-me brevemente e deixar que me acompanhem pelo meu blog e redes sociais onde partilho um pouco de mim, e assim conhecerem-me melhor.

Fotografia da Kuki Dreams
Foto de Kuki Dreams

Sou a Kuki, uma jovem rapariga com paixões. Viver é bem recente, mas adoro viver cada momento que a vida me proporciona, com as pessoas que estão junto a mim. O mundo é mais uma paixão, pois adorava poder andar por aí a conhecer parte dele. Outra grande paixão é a beleza, principalmente maquilhagem. 


O Kuki Dreams é bem recente no mundo da blogosfera, está prestes a completar 6 meses, e tornou-se outra paixão. Adoro ser eu por lá, sejam os produtos que estou a usar, os lugares que visitei ou textos que refletem o que estou a sentir. Esta é a minha primeira experiência a escrever para outras pessoas lerem e é bastante desafiante, mas estou a adorar fazê-lo. 


Escrever para o blog é algo mais complicado do que julgava. Nem sempre é fácil escrever para outras pessoas, para que as outras pessoas entendam a mensagem que queremos transmitir. 

Organizarmos também é bem complicado, pois nem sempre que tenho tempo consigo escrever. Em compensação a alegria surge com pequenos gestos de carinho nos comentários que recebo. Os comentários tornam-se muito importante para que escreve, pois acresce motivação, alguém está a ler o que escrevemos, alguém gostou ou simplesmente com alguns pontos que podemos melhorar.



Espero ver-vos no meu pequeno mundo: Kuki Dreams.






O que achas de seres um dos próximos guest d'A Mulher do 31?
Entra em contacto. Vou alegrar-me bastante de receber a tua mensagem.

You May Also Like

5 comentários

  1. Seis meses é mesmo um blogue bebé, mas vais ver que vai correr tudo bem :D

    Visita o Meraki Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim! é algo que estou a adorar.. :)
      Obrigada <3

      Eliminar
    2. Nota-se no teu empenho! Continua focada, e verás os resultados a aparecer.
      Força.

      Eliminar
  2. Obrigada! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Follow