Máximas para Bloggers

Olá a todos! Sou a Marta, 37 anos, cagaréu (natural de Aveiro). Sou de paixões fáceis – adoro ler, escrever, fotografar e artesanato. 
O blog Marta Velha – Writer ‘nasceu’ em 2015 e com ele mais 3 blogs.



Tenho duas velhas máximas que me acompanham diariamente: ‘se ficares de braços cruzados a única coisa que vais ver é a vida a passar’ e ‘faz uma coisa diferente todos os dias’.

Sair da Caixa

Aqui, no mundo, da blogosfera é mesmo assim! Há milhões de blogs mas vão sobrevivendo os que efetivamente fazem coisas diferentes todos os dias. Há que inovar! Ser diferente! Pensar fora da caixa e sair um bocadinhooooo da nossa zona de conforto. E por isso estou aqui!

Inovar todos os dias

Se estão a pensar em criar um blog e entrar neste maravilhoso mundo deixo uma dica: façam uma coisa diferente todos os dias! E ao final do dia vejam qual a sensação que isso causa! Não tenham medo de ser diferentes ou de críticas! Pensem nestas últimas como construtivas e dêem a ‘volta à questão’.

Espero ver-vos por aí!


Imagem do blog Marta Velha

Facebook: www.facebook.com/autora.martavelha


O que achas de seres um dos próximos guest d'A Mulher do 31?
Entra em contacto. Vou alegrar-me bastante de receber a tua mensagem.

You May Also Like

6 comentários

  1. Achei interessante a tua dica de fazer uma coisa diferente todos os dias. Não há nada melhor do que descobrir coisas novas. Às vezes, todos os dias é complicado, mas experimentar coisas diferentes sempre que der é o nosso motor para sair fora da caixa, a tua outra dica. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma óptima dica, partilhada pela Marta. Crescemos muito interiormente quando saímos da nossa zona de conforto, daquilo que é comum para nós. E o que vais fazer tu hoje de diferente, já pensaste? :-)

      Eliminar
  2. Que maravilhosa. .gostei muito do seu blog.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana pelo carinho!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Foi uma alegria ter-te cá por casa :-)
      Beijinhos digitais

      Eliminar

Follow