|Bom dia| Crê absolutamente nisso!

Foto: SplitShare
Há momentos, instantes, (discussões, acidentes, notícia de uma doença...) que nos tiram as certezas que temos... ou pelo menos abalam com as idealizações que havíamos feito. Nessas fases da vida ficamos como se à deriva... ficamos perdidos em alto mar... e nem sempre conseguimos com rapidez encontrar o norte ou a tábua de salvação, se estivermos mesmo naufragado. E é exactamente nestes períodos que a fé faz a diferença. A fé é a estrela que nos guia, que nos diz a direcção, que nos dá as coordenadas, para voltarmos ao porto seguro.

"Ohhh fé!? Isso é coisa de gente beata, sem noção real da vida... é assunto dos religiosos.", poderás estar a pensar. Mas se espreitares num dicionário, fé tem muito mais do que uma ligação com a igreja. Fé é aderires totalmente, de forma absoluta, àquilo que consideras verdadeiro. É o estado que desenvolves quando acreditas realmente ou tens esperança em algo. (Fé - Priberam).

Tem fé que qualquer que seja o teu problema, qualquer que seja a tua dúvida, qualquer que seja o teu medo... tudo vai acabar bem. Crê absolutamente nisso!

Bom dia.


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

2 comentários

  1. Tentamos crer nisso, mas por vezes é complicado :/
    Obrigada por este post :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fé treina-se, como os músculos do corpo. Vamos lá a mais um treino?
      Beijinhos Jess and Rose

      Eliminar

Follow